A Santa Amora tem política de trocas e devoluções específicas para cada problemas.         

Aqui você compra com nossa total assistência após a compra do seu produto.

 

Trocas por insatisfação do cliente

Desistência da compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

- Prazo para desistência da compra: conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compra através de lojas virtuais, possuem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada á Santa Amora, através do e-mail santamoraloja@gmail.com, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios; seguindo as orientações recebidas por e-mail;

- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Restituição de Valores

- PagSeguro: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

- Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

Substituição da Mercadoria

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Troca de Produto com Defeito

A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e certificado de compra;

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para a análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de Defeito dos Produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe, que fornecerá o laudo final do pedido de troca.

Laudo favorável a troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para a troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite de crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a Troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente;)

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Cancelamento da Compra por parte da Santa Amora

Cancelamento Automático de Compra.

A restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos.