NÃO TROCAMOS PREÇAS PROMOCIONAIS

Troca:

Regras da troca:  

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra. 

* A solicitação devera ser feita pelo email: santamora@santamora.com.br ou whatsapp 011 99308-3279, contendo as seguintes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem trocadas e motivo).

*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

*O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas,  e ajustes de costuraria.

*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). 

*Não trocamos peças em promoção.

*Não fazemos devolução de peças da promoção .

*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.      

 

Devolução:

Regras da devolução:  

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email: santamora@santamora.com.br ou whatsapp 011 99308-3279, contendo as seguintes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem devolvidas), dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes.

*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo encontra-se  dentro das condições de troca em até 15 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email ou telefone de contato.

*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).    

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.  

Obrigada